Sandra Lima
Asssim é bom demais ver o time jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Neste momento o PSG tá dando uma aula para o Barça...
Em citação ao post:
Saudades de ver o Corinthians jogar como o PSG jogou hoje.
Os caras correram os 90 minutos, tavam dando carrinho na saída de bola. Sensacional.