W.j
Eu também colocaria o Jocinei, o garoto é bom de bola...
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme de volta
Em citação ao post:
Depois que o Sheik e ele tomaram a frente no domingo, já dava pra ter certeza que o Alessandro jogaria em alguma posição, eu colocaria o Jocinei na Lateral Esquerda, pq quando ele foi contratado disseram que ele joga de Volante, Meia e Lateral, e ele foi bem nos 45 minutos que jogou apesar do time todo tá uma inhaca
