Moisés Pinheiro
Galera do meutimao, todos queremos esse escalação ou parecida! Tem jeito desse fórum chegar no Tite? Porem...sendo realista!
1 - infelismente o ataque será Sheik e Guerrero, podem apostar, c Pato no banco, Sheik depois de dar uma de diretor de futebol bancado o técnico, não sai mais do time!
2 - um desses dois joga ou Romarinho ou Danilo, Tite ama esses caras.
3 - para mim o mais grave, e se acontecer mesmo desisto de torcer amanha, maldanado ou ibsono aparecendo de segundo volante e Jocinei e Guilherme(acho que entra no segundo tempo) no banco!
INFELISMENTE!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação de amanhã
Em citação ao post:
è meio complicado falar como será escalado, vários desfalques:
Cássio, Alessandro, Cleber, Felipe e Igor. Ralf, Jocinei, Douglas, Paulo Victor, Pato e Guerrero.
Essa serie minha escalação.