Felipe Moraes
Exatamente nessa tecla que eu bato.
Futebol não tem idade e quem mostra qualidade, tem que por para jogar.
Se o Kimpembe fosse jogador do Corinthians, estaria sendo preservado porque o Paulistão é de um nível tão alto, que poderia queimar o garoto...
em Bate-Papo da Torcida > A importância de dar chances aos jovens
Em resposta ao tópico:
Vocês viram o moleque de 19 anos que entrou no PSG no lugar do Thiago Silva, que zagueiro espetacular não perdeu uma para o Messi, por isso eu falo que quando o moleque é bom não tem essa de idade ele assume a responsa e mostra quem ele é


