Stephan Silva
é, mas pelo visto não ganha, e ainda assim o Carille vai continuar sendo o técnico. Na verdade já deveriam promover o Loss como técnico e fazer a troca pra Carille de auxiliar.
em Bate-Papo da Torcida > Aprendam com o Maravilha
Em citação ao post:
Anotem aí, se ganhar bem do Novorizontino e do parmera vão falar que é o melhor time do mundo, que é candidato a todos os títulos que disputar, que o Carille é o melhor técnico do Brasil e por aí vai.

