Victor Rios
Fez 2 jogos bons na Vida - Otacilio neto pelo menos jogava já ele nem isso.
O Bruno Paulo que eu quero é longe daqui.
em Humor > Bruno Paulo que queremos!
Em resposta ao tópico:
Kkkk olha esse lance galera, vendo uns vídeos do Corinthians eis que aparece isso ai o
Tá louco no Audax foi um Messi no Corinthians é o Otacílio neto da vida kkk, brincadeiras a parte pq esse dia não foi fácil :/
VAIII CORINTHIANS!