Gabriel Brito
No Corinthians um Otacilio neto?
O cara só jogou um amistoso, vindo de contusão e sem ritmo, não teve nenhuma chance ainda em jogo oficial e tão falando mal do cara.
em Humor > Bruno Paulo que queremos!
Em resposta ao tópico:
Kkkk olha esse lance galera, vendo uns vídeos do Corinthians eis que aparece isso ai o
Tá louco no Audax foi um Messi no Corinthians é o Otacílio neto da vida kkk, brincadeiras a parte pq esse dia não foi fácil :/
VAIII CORINTHIANS!
