Wandeson Cunha
Você vem acompanhando os treinos onde? No CT?
Ps.: Não é ironia, é por informação mesmo. Fiquei curioso de ter alguma transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > Garoto Luidy!
Em resposta ao tópico:
Sei que a galera vai negativar, por motivo que o Garoto não é famoso e não tem estrela, mas estou acompanhando os treinos do Corinthians, ele vem se destacando bastante, me parece que esse jogador é muito bom, melhor que esses que estão atuando agora!
