Elielton Herdt
Qse chorei de tristeza agora, to tentando da umas rizada pq senão vo da uma surra vo gaymista do chefe que fica zuando o dia todo
em Humor > Otimismo nível 1000000000
Em citação ao post:
Otimismo é saber que quarta feira o Timão saíra jogando da seguinte forma: Cássio, Edenilson, Felipe, Kleber, Igor, Ralf, Ibson, Danilo, Douglas, Romarinho, Sheik e Guerreiro e achar que vamos ganhar. Obs. : Pasme, sem torcida, com Guilherme, pato e Alessandro na reserva. E principalmente com aquele preparo físico de segundo tempo. Brochei!