Gabriel Rezende
Alguns jogadores nem sei pra que vieram na verdade. Mais em si vejo um time brigador, só estou envergonhado dá fiel torcida
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e a torcida em um contexto só em 2017
Em citação ao post:
Isso é reflexo dos nossos rivais, enquanto eles contratam bons jogadores(pelo menos no papel), a gente contrata Paulo Roberto e outros perebas.