x

Post de Geilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muitos jornalistas e, pasmem, torcedores falando que o Corinthians vai brigar para não cair.
Primeiramente quero deixar registrado aqui que lugar de torcedor modinha é no panetone stadium, #$!@% ! Esquecerão do nome FIEL. Um dos momentos mais marcantes da minha vida de torcedor foi em 2009 na eliminação da Libertadores, quando o regulamento favoreceu o Flamengo. Depois de eliminado ainda cantar mais forte que o time adversário, pode isso Arnaldo? Pode sim! Para os loucos pode! Para os maloqueiros pode! Então não vem torcedor modinha falar besteira. Aqui é Corinthians, aqui não tem isso não.

Desabafo feito, agora vem a pergunta; Nosso time é tão ruim assim?

NÃO, não é.

Não temos o melhor time do Brasil, mas falar em rebaixamento pera lá.

Walter e Cássio são goleiros que poucos tem o luxo de ter.

Pablo já mostrou que sabe jogar bola e é um zagueiro seguro

Balbuena está bem em 2017, tem tudo para mostrar que é o Xerife que a torcida esperava quando foi contratado

Pedro Henrique e Leo Santos; Dois Jovens, dois bons joven

Guilherme Arana e Fagner; Seleção (Sub 20 e Principal) preciso dizer mais nada

Moisés; parece ser um bom jogador tem tudo para evoluir.

Leo Principe; as vezes que substituiu o Fagner sempre foi muito bem.

Gabriel; marcação forte, bom desarme, e para um volante tem um bom passe, um pouco afoito, as vezes chega muito forte, mas ele é o 1º volante, tem que chegar forte mesmo.

Camacho e Felipe bastos; os dois não são crackers, mas são jogadores regulares, Camacho tem uma boa chegada no ataque, como mostrou no jogo contra o vasco, já o Felipe tem um excelente passe, além de ser um bom batedor de falta.

Maycon e Maciel; esses dois eu não preciso falar nada, todo os dois tem futuro no futebol, qualquer um dos dois tem bola para ser titular

Jadson, Marlone e Rodriguinho; Vão dizer que é um meio de campo ruim? Se sim, vai procurar um médico

Guilherme, Romero, M. Gabriel e G. Agusto; não são perebas, hoje não estão jogando nada, mais até que são bons reservas, não são os jogadores ideias para o Corinthians, mas em tempo de vacas magras...

Jó e Kazim, duas incógnitas, o segundo até mais que o primeiro, mas por isso credenciar o time a brigar por zona de rebaixamento? Não,

Jovens, ainda vale lembra que temos Pedrinho, Carlinhos, Matuan, Leo Jabá, Warian.

Então eu repito a pergunta somos time de rebaixamento?

em Bate-Papo da Torcida > Nosso time é tão ruim assim?

Responder ao post do Geilson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 37 segundos por Headbanger Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 1 minuto por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por LUIS HENRIQUE SOUZA

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 5 minutos por Alexandro de Jesus

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...

    Última resposta há 16 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 18 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 19 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico