Pedro Lourenço
Eu não aguento mais, ver jogador sugando dinheiro do Timão, sem jogar porcaria nenhuma nos jogos (M. Gabrie, G. Augusto, Cristian, e Guilherme), jogador cara de pau falando a mesma coisa no final das partidas ' ah, o time jogou mal, mais temos que trabalhar pra conseguir bons resultados'... Isso precisa acabar, esses jogadores que citei tem que IMEDIATAMENTE sair do Timão, porque Corinthians não é time pra jogador ramelão, que não joga nada... Eu acredito que a fiel torcida também não aguenta mais isso... Para que adianta lotar estádio, gritar até ficar roco, se nunca tem resultado? Isso já tá vergonhoso
