Fernando Lucena
O Sistema 4 1 4 1 de posse de bola é bom quando há jogadores como tínhamos antes, como tem o Barça o Bayer, com os jogares medianos que todos hoje esse esquema não funciona, seria mais interessante jogar como jogam os times pequenos explorando o contra-ataque, e que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Esquema de jogoX Características dos jogadores
