Leticia Silva
A questão de comparação é que a torcidas reclama sempre, se procurar posts de 2016 vai achar gente reclamando do time que foi campeão
em Bate-Papo da Torcida > Em 2015 a choradeira foi a mesma
Em citação ao post:
Você só esquece de vé qual eras os jogadore que o time tinha em 2015 e os que tem hoje, ai você comparou cavalo com jumento!