Edu Bardo
Mas a imbecilidade de alguns é a mesma.
em Bate-Papo da Torcida > Em 2015 a choradeira foi a mesma
Em citação ao post:
Você só esquece de vé qual eras os jogadore que o time tinha em 2015 e os que tem hoje, ai você comparou cavalo com jumento!