Neyjhy A.b.
Eu falei antes dos jogos começarem...Com Carille não vamos a lugar algum...Acharam só pq ele esteve com Tite e Mano Menezes ele seria do mesmo nível...E não vai ser...Fraco como técnico, apático nas entrevistas, mexe mal e o time até agora não mostrou variação Tática...O Jô não pode ser titular do Corinthians!
Sabemos que o time precisa de tempo, mas vai ser difícil o Carille aguentar a pressão se os resultados não começarem a aparecer logo!
em Análise dos jogos > Bastou 1 jogo
Em resposta ao tópico:
Vocês são incríveis depois de 4 jogos 468 minutos sem tomar gol vem a primeira derrota e vocês já começam a falar mal do Carille como se a culpa fosse toda dele,
Depois disso vocêS REALMENTE MERECEM OSWALDO DE OLIVEIRA / Cristóvão Borges
Sei que vou ser negativado mas a verdade é essa, A TORCIDA MUDOU