Renato Lima
Olha mano o time jogou mal contra os bambis, ferroviaria, são bento, caldense, santo André
Mano me fala como o time pode ser bom se jogou mal contra times fracos
Só que o time tavs ganhando até hoje e vitórias encobre os erros
Tem muits coisa errada nesse time só que com vitórias acharam que esse time fazia frente com qualquer outro do Brasil se não tá jogando bem contra times de serie c vai jogar bem contra times ds serie a
Não to dizendo que é terra arrasada mais que tem muits coisa errada
E ainda deram um time limitado pra um treinador inexperiente
em Bate-Papo da Torcida > É para refletir
Em resposta ao tópico:
Nós torcedores (e eu me incluo) temos a mania de não querer enxergar o óbvio ou menosprezar as contratações dos nossos rivais pensando e agindo principalmente movidos pela paixão pelo clube. A verdade é que em sua grande maioria, não torcemos com o olhar crítico que poderia nos poupar alguns aborrecimentos, como o de agora à pouco.
Longe de ser um time horroroso e que ninguém vale nada, mas o que vimos hoje à noite é um alerta de que as coisas não são tão simples como pensávamos. As contratações feitas ainda não se mostram à vontade no esquema escolhido pelo nosso treinador e a qualidade técnica é apenas mediana. Infelizmente, tirando o Jadson (que ainda vai levar um bom tempo pra entrar em forma), não temos uma unanimidade técnica positiva. O jogador mais lúcido é exatamente o que quis ir embora e o Corinthians não liberou: Rodriguinho. Sem ele, o meio campo não existe. E só ele é muito pouco. Carille terá que rever seus conceitos e rápido. Jô padece de algum jogador mais próximo a ele. E Guilherme precisa de um garrafão de adrenalina na veia. Se continuar assim, não pode ser nem banco.
E infelizmente, a imprensa está certa. Por enquanto, somos sim a 4ª força dos grandes.