Gustavo Barbosa
Só falam das contratações rivais, querem provar que os cara são ruins, vamo para com a dor de cotovelo, lembrem-se que já tivemos muitas contratações dessas, fomos felizes e tristes, deixem os rivais serem felizes ou tristes, se os caras vai dar certo ou não, problema deles, não temos nada a ver com isso, independentemente se vamos vencer eles ou perder, o Timão continua aqui e somos muito gigantes pra ficar com essa inveja, vai Corinthians




