Janielly Souza
Não é confiável, mais dizendo Jorge Nicola o Rodriguinho atualmente recebe 250 mil e só aceita uma renovação com o Corinthians se for na casa dos 400 mils, disse que por o Corinthians ter recusado a oferta do fenerbate agora ele só aceita renovar se for satisfatório pra ele!
em Mercado da bola > Anotem, Rodriguinho!
Em resposta ao tópico:
Não deixaram sair (com razão), o ponto é que, o contrato esta vencendo e se preparem que vai pedir um caminhão de dinheiro pra ficar e aquele clássico 4 ou 5 anos de contrato, e se não tiver proposta de fora vai pra algum rival que tope pagar seus 400 500k/mês por esse tempo.
Vai virar leilão!