Jefferson Torres
Apesar da FIEL ter sonhado com Drogba e Pottker, e como em muitas negociações que não deram certo, esse ano eu gostei pq agora com essa crise que assola os clubes em especial o maior do Brasil (Corinthians), temos que recorrer a base, e vejo no Carlinhos muita esperança, ele é matador, é novo, da nosa base, e quer despontar, e talvez ele esteja com sorte, pq a diretoria será forçada a dar chance, e ai que as coisas acontecem!
Torço muito pela Base, e não tenho duvidas que Calinhos dará alegrias a Fiel!




