Felipe Melo
Ué, vocês não confiam no Marquinhos Gabriel, Rodriguinho? Deixa o moleque entrar as vezes, dar umas entrevistas, ser colocado no contexto aos poucos...
Pra que a pressa... A merda do elenco já tá feita mesmo
Não vamos piorar queimando os meninos!
em Mercado da bola > Vamos gritar o nome do Pedrinho!
Em resposta ao tópico:
Galera acho que mais do que nunca iremos precisar da base, e umas de nossas grandes promessas e o Pedrinho então vamos fazer manifestações no estádio para que ele entre pq sabemos da capacidade dele vamos gritar pelo nome dele.