Silvio Takahata
Karaka mano, nesse seu mundo é você e o Tite neh? Quem será o marido? Muitos querem a degola, outros nw(meu caso)mas que o #$!@% é cagao e é ruinzinho qd se precisa para arrumar o time!Qd os jogadores estavam em fase boa, era fácil escalar neh, agora, acha que trocar 6 por meia duzia resolve!Outro técnico, colocaria sem medo os queridinhos no banco e apostaria em algum reserva, nw é o caso do panaca!
em Bate-Papo da Torcida > Dr Osmar!
Em citação ao post:
O time ainda é mt bom, só esta em má faze.. Somos os maiores campeões desse seculo, ou ainda ninguém se deu conta disso? TODOS os outros times passaram por isso várias vezes enquanto nós ganhavamos títulos... Estou com o Time e não abro!