x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje me peguei pensando o que vem acontecendo com nosso Timão, muito se fala em amadorismo por parte da direção, muito se fala que tudo isso é culpa de termos erguido nossa arena, mas fiquei aqui pensando. No ano de 2007(triste 2007) nosso time era desorganizado, nossa direção era totalmente nula, e o que aconteceu? Fomos jogar a série B em 2008.

Já no ano de 2008 um novo Corinthians surgiu das cinzas, totalmente remodelado, lembro até hoje das apresentações, bons jogadores, um técnico que despontava para o futebol, mas que mais me vem a memoria, era a gozação dos outros times, no ano de 2008 todo fomos motivo de chacota. Ai sim veio o grande ano, talvez o ano que tenha mudado totalmente a história do nosso Timão, contratamos Ronaldo, ganhamos campeonato paulista, Copa do Brasil, o fenômeno estava voando. Parecia ali que nunca mais seriamos zuado. Dai por diante todo corintiano sabe o que aconteceu, títulos, e mais títulos, arena, copa etc.

Só que sim, nossa direção mais que amadora conseguir fazer o que os nossos rivais não conseguiram, nos transformaram novamente em chacota. Primeiro em 2016 vendendo os melhores jogadores a preço de banana(Não é nenhum trocadilho), depois com uma sucessão de erros, com treinadores, jogadores e principalmente direção de futebol. Perdemos o Tite e quem eles contrataram? Sim Cris kkk, que no começo até parecia que ia engrenar, mas bastaram alguns péssimos jogos para o mandarem embora. Ai afirmaram que deixariam o interno Fabio Carille, quando o times parecia que ia engrenar o que eles fizeram? Sim contratam o ultrapassado O.O, que só não nos rebaixou por que não dava mais tempo.

Ficamos sem Libertadores, ficamos sem técnico, ficamos sem rumo, muito se falava em um grande técnico ou uma grande aposta, mais nos entregaram o interino(Não que eu não goste dele, e sim vou torcer por ele, e espero que tenha uma longa carreira), mas será que para o tamanho do Timão ele basta? E para pior nos iludiram, sim fomos iludidos com o caso Drogba.

O que me vem na mé memoria e uma frase do senhor Andrés Sanchez 'Quem riu, riu. Quem não riu não vai rir mais.' E sim, hoje somos motivos de risada, da imprensa. Mas espero sinceramente que possamos voltar a ser temidos como outrora fomos.

Esse é mais um desabafo de quem está cansado dessa diretoria incompetente, que só prejudica nosso time.

em Bate-Papo da Torcida > Um sentimento chamado Corinthians

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 19 segundos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 segundos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Criado há 11 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 56 segundos por Sandra Lima

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Última resposta há 3 minutos por Edge Rated Superstar

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico