Thomaz Abreu
Galera vejo muitos dizerem que o Corinthians não tem elenco... Será? O que acham desta breve análise sobre nosso elenco?
Time 1
Cássio
Fagner - Pablo - Balbuena - Moisés
Gabriel
Jadson - Camacho - Rodriguinho - Marlone
Jô
Time 2
Walter
Príncipe - Pedro Henrique - Leo Santos - Arana
Fellipe Bastos
Romero - Maycon - Giovanni Augusto - Marquinhos Gabriel
Kazim
Time 3
Matheus Vidotto
Mantuan - Vilson - Paulo Roberto improvisado - Marciel
Warian
Jabá - Guilherme - Danilo - Bruno Paulo
Carlinhos
Restariam ainda: Caique - Cristian - Rodrigo Figueiredo - Pedrinho - Mendoza - Luidy e os emprestados Lucca, Yago, Jean, Gustavo
Só acho que deveriam consumir urgentemente com Cristian e Mendoza, creio que economizaria no mínimo uns 550 mil/mês e as oportunidades cresceriam para todos.
E aí?




