Jose Neto
A todo momento ficamos decepcionados com a forma de gestão amadora da diretoria do Corinthians, lambanças e mais lambanças, ' o ausente' Roberto Andrade, ' o mágico da naming rights' Andrés, que há três anos mastiga mastiga mastiga, não cospe nem engole, por isso a decepção. O pior é que não estamos vendo nenhuma faísca de luz no fim do túnel, pois o conselho deliberativo contínua omisso por completo. Por outro lado a área técnica, que aos poucos se reestrutura dos diversos desmanches em todos os setores, vai nos dando esperança principalmente quando a TV mostra Carille e Loss no banco. Acho que essa dupla vai dar samba!
