Robson Pacheco
Além do mais, nós não sabemos, mas talvez ele até tenha dito pras diretorias, vida que segue, que o Potkker seja feliz aonde quer que vá jogar e que o Corinthians continue a ser gigante e que voltemos a nos orgulhar de alguma contratação, porque ultimamente tá difícil. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:
Se eu receber uma proposta melhor eu digo recebi uma proposta melhor, não vou procurar subterfúgio, simples assim.