O Timoneiro
Se fosse da vontade dele mesmo em defender o maior de todos ele teria falado com a diretoria da Ponte. Ele tem staff e sabe que o papo era esse. Se jogar não vem! E ele sequer bateu o pé para não entrar em campo. Na verdade até apagou as postagens no Instagram onde ele falava sobre não reconhecerem ele. Jogador de time pequeno.
Perdeu a chance da vida!
Isso sem falar da nossa amadora diretoria que sequer brigou... Disse que a Ponte estava certa mesmo o Presidente deles ter dado entrevista dizendo que o jogador estava contratado.
Fora RO! Fora FA!
em Bate-Papo da Torcida > Pottker triste e preocupado com o SCCP
Em citação ao post:
Infelizmente você esta errado... Ele ao tinha ideia que o Corinthians havia desistido nesse momento...
