Nelson Figueiredo
Concordo mano o Gabriel joga muito e foi a melhor contratação.
O Jô tá jogando bem e só esperando o Jadson e vai cansar de fazer gols esse ano.
O Cássio tá vo ando esse ano e o Rodriguinho comendo a bola.
Acredito muito esse ano.
em Mercado da bola > Melhor Contratação
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação!
Mano, sem sombra de dúvidas a melhor Contratação do Timão foi o Gabriel, jogador seguro, excelente saída de bola o cara é muito bom. Fora ele queria destacar o Jô, tem demonstrado muito movimentação e empenho, este time muito me anima para este ano. #VaiCorinthians


