Duga Shimizu
Votei contra, apesar de achar um atacante promissor, que fede a gol, muito ativo no terço final ofensivo, seja saindo da beirada para diagonal ou presente na área
Pottker vindo com custo mais baixo (na época falam se que poderia ser adquirido por R$1,5M por 100%) por exemplo depois da campanha dele no Linense é uma coisa
E outra bem diferente é 'sujeitar ' as 'condiçoes' impostas pela Ponte e vindo com custo bem mais elevado e nem assim teria totalidade direitos economicos
Gasto consideravel para um jogador que apesar de ter destaque pelos gols, coletivamente ainda precisa ser trabalhado, pois não vejo ele nem como extremo ou 9 puro, principalmennte para atuar num 4-1-4-1
Que assim jogou na Ponte, nessa formacao com Baptista, mas não era peça integrante dos XI iniciais
Seja pela beirada pois n tinha capacidade recomposicao de rhayner/clayson
Ou de frente de CA, Roger tinha preferencia do Baptista, pela experiencia e posicionamento principalmente para fazer pivô e dando profundidade contra linhas defensivas mais ajustadas
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deve desistir de Pottker?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians acertou verbalmente a contratação de William Pottker, da Ponte Preta, para o início de maio. Durante as conversas com a diretoria campineira, o Timão chegou a pedir para que o jogador não defendesse a equipe do interior na Copa do Brasil nem na Copa Sul-Americana, haja vista que isso o impossibilitaria de jogar pelo Timão em tais torneios. Na última segunda, porém, o atacante foi inscrito para o mata-mata nacional. Diante disso, o Meu Timão pergunta à Fiel:
Vocês acham que o Corinthians deveria desfazer o negócio com a Ponte Preta e assim desistir da compra de William Pottker , que deve se tornar desfalque do Timão para a atual edição da Copa do Brasil?
