André Oshikawa
Será que estoura mesmo? Você acredita que isso aconteça num país corrupto como o nosso? Qquer dinheiro na mão, é calcinha no chão.
em Off topic > [mídia] o silêncio dos hipócritas
Em citação ao post:
Uma hora a conta vai chegar.
Não digo nem sobre a grana que o ex presidente Riquinho Rico colocou do bolso dele. Sorte deles que um cara com grana os tirou do fundo do poço!
Já a origem da grana da Crefisa, ninguém fala nada.
Ninguém comenta como o Lamacchia contruiu o que tem hoje em cima de documentações falsas e laranjas.
O processo esta rolando. Uma hora vai extourar.
Aaahhh se fosse no Corinthians...