Baltazar Silva
Eu nunca ouvi essa rádio, só sei que ela existe porque postam notícias dela aqui, 99% falsas.
em Notícias > Bradesco Esportes FM é encerrada
Em citação ao post:
Bem feito que faliu, rádio cheia de antis (como todas as outras). Em 2015 fui naquele 2 x 2 com os Porco na Arena em que eles ganharam nos pênaltis e essa radiozinha de bosta (e todas as outras FM's transmitindo o jogo) torcendo desesperadamente pra eles. Aqui é Corinthians!

