Lucas Silva
Outra coisa, se fosse só em Maio que o Corinthians abrisse negociação com ele, e soubesse que ele não poderia jogar Sul Americana e Copa do Brasil porque já jogou pela Ponte, acho que mesmo assim iam querer ele para o brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > William Potkker!
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falando para não trazer mais, que isso é um absurdo, etc!
Primeiro, o cara vem para o Corinthians e vai ter um contrato de 3 anos, ou seja, jogará outras copas do Brasil!
Segundo, Ele foi artilheiro do Brasileiro ano passado com apenas 22 anos.
Por fim, ele ainda vai jogar duas competições que o Corinthians vai participar, e como falam tanto para usar a base, joga com ele na Sul-americana e com o Jabá na Copa do Brasil.