Fernando Amorim
Verdade cara, lembro que tinha jornalista que afirmava que Pato era melhor que Neymar, agora senta a lenha depois que não deu certo é fácil
em Bate-Papo da Torcida > Esporte Interativo
Em citação ao post:
Ronaldo, Tevez, Roberto Carlos...Imperador da cachaça Adriano...Até na época, o renomado Pato...kkkkk