Sergio Brasil
Vi a reportagem, um absurdo o que está contecendo ai a policia de greve e os malas deitando e rolando roubando td ficou uma terra sem eli, AI EU TE PERGUNTO CADÊ AS AUTORIDADES NESSA HORA, O QUE VAI SER DO POVO?, PASSAMOS COISA SEMELHANTE AQUI EM SP EM 2006, podes crer que se depender de nós corintianos mandaremos boas vibrações, apoio e orações para nossos irmãos capixabas por esse momento tão cirtico do Espirito Santo, um abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Ajudem o Espírito Santo
Em resposta ao tópico:
Fala fiel. Sou do espirito santo, e acredito que já estejam cientes do que nós, capixabas, estamos passando. No momento, peço que vocês, independente de religião ou crença. Orem e mandem energias boas p cá. Vocês são minha família, e o Corinthians é isso a nossa torcida é a melhor. Agradeço de coração...









