x

Post de Ancelmo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta viajando muito, Arana excelente lateral, Moises estraordinário lateral, sorte do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Arana - Viagem minha

Em resposta ao tópico:

Fiz o seguinte comentário:

Cara Moisés tá jogando muito bem mesmo, mas por muitas vezes vi o time meio apertado no meio, sem criação, falta aquela válvula de escape, falta mais jogadas laterais, porque o Fagner vem bem defensivamente porem ofensivamente não é o mesmo.

É aí que entra o Moisés, ele é um puta defensor, mas as vezes o time precisa de um lateral que chegue mais a frente durante o jogo e o Moisés não é esse cara.

Falta o Arana ali pra desafogar o meio, ele é muito agressivo no ataque, sinto que falta um lateral como ele pra desafogar o meio e ter mais uma alternativa para o ataque como sempre tivemos. Uendel era titular pois era constante na defesa e tinha técnica pra atacar, e agora temos 8 ou 80 kkkkk Moisés é um puta defensor(melhor que o Uendel e Arana) mas no ataque não vai tão bem, Arana é um puta lateral agressivo(melhor que Uendel e Moisés) vai muito bem no ataque mas na defesa o Moisés é melhor, difícil escolher...

Tomando umas aqui, aí me veio a ideia de testar ele aberto pela esquerda

__________________________Gabriel_________________________________

___________Camacho? _______________Rodriguinho_____________________

_____Jadson_____________________________________Arana_____________

__________________________JO_____________________________________

Será que daria certo?

É ótimo ofensivamente, vai até a linha de fundo (Marlone não tem essa característica, flutua mais pelo meio) e também faz triangulações pelo meio, fez boas jogadas que resultaram em gols, jogadas perigosas, além de ajudar bastante na marcação e na recomposição.

Será que daria certo ou é só viagem minha? Kkkkkkk

OBS: coloquei Camacho mas temos ótimos jogadores, é só um exemplo o foco é o Arana então ele não vem ao caso.

Responder ao post do Ancelmo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 segundo por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 2 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 10 segundos por Eduardo Nascimento

    91respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 35 segundos por Rafael Ferreira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 48 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 57 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 2 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 3 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico