Sergio Brasil
Omisso?, para mim isso tem outro nome, facilitar a corrupção e subtração do clube fazendo vista grossa, pois quando você dá uma de incompetente você abre brechas para que se roube os cofres do clube assim numa boa e tendo a incompetência como desculpa, o csão Carlinhos vai ser outro como o Delamore, pois já havia clube gde da Europa de olho nele ai o que aconteceu, saiu de graça, pois o clube não o quitou junto ao Monte Azul e dai ele foi para o Fortaleza, quanto vocês QUEREM APOSTAR QUE DE LÁ ELE VAI SER VENDIDO POR MILHÕES E MAIS MILHÕES LÁ PARA Europa E O Timão VAI FICAR CHUPANDO O DEDO?, AI EU TE PERGUNTO E OS CARAS DESSA DIRETORIA QUE DEIXARAM ACONTECER ISSO, NÃO ACONTECE NADA COM ELES?
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos da base
Em resposta ao tópico:
O passe do Carlinhos pertence 50% ao Novorizontino.
O passe está fixado, com opção de compra pelo Corinthians. Se a Diretoria não comprá-lo logo, vai vencer o prazo e o Corinthians depois vai ter que pagar uma fortuna pelos 50%.
É na base que o Roberto e esta Diretoria tem feito as maiores 'burradas', para não falar outra coisa. O Carlinhos é mais jogador que o Jô. Não é a toa que ele marcou 12 gols na copinha. E ele não jogou todos os jogos. Os empresários amigos do Roberto vão fazer de tudo para que o prazo de compra acabe. O Carlinhos será um grande jogador, um excelente centroavante.
Não vamos deixar que os empresários levem a melhor. Vamos fazer tópicos para chamar a atenção da torcida sobre o caso do Carlinhos. Vamos pressionar a Diretoria para comprar os 50% do passe do Carlinhos, enquanto está com um preço baixo.
Como Corinthiano eu peço a vocês que escrevam tópicos sobre o Carlinhos para que a Diretoria não justifique que perdeu o prazo por esquecimento ou dê outra desculpa qualquer.
Não vamos deixar o Roberto de Andrade ser omisso mais essa vez.
Escrevam sobre o Carlinhos, por favor.