Lucas Alves
OK. Obrigado... Mas mesmo assim a diretoria deveria sim adquirir os 80 % mesmo que ele não jogue essa temporada temos algumas questões com relação a nossa zaga.
O Pablo é emprestado;
Balbuena pode evoluir, mas não inspira confiança por enquanto;
Vilson sem comentários;
Digamos que em 2018 poderíamos ter uma zaga titular formada pelos jogadores dá base... PH, LS, Delamore... E outra se tem preferência pela compra, deveria efetuar pois além de tudo é um investimento.
Em resposta ao tópico:
Aí pessoal que trabalha no Meu Timão, por favor, vocês conseguem mais detalhes sobre a saída do D'lamore?