Lucas Ribeiro
Atualmente deixar o Rodriguinho no banco é sacanagem. O cara está sendo o melhor do time
em Bate-Papo da Torcida > Queria o Timão jogando assim!
Em resposta ao tópico:
Pra mim passou da hora desses dois moleques da base assumirem o meio do Timão! Maicon ano passado jogou muito bem na ponte preta e Marciel nesta pré temporada mostrou muita qualidade, mesmo jogando fora de posição! Gostaria dessa escalação... Colocando o Léo Jaba no lugar do Marlone pra dar experiencia para o Jaba! E ainda vamos ter um bom time para alterações pontuais como Felipe Bastos, Kazin, G. Augusto, Guilherme, M. Gabriel, Rodriguinho e outros. Negociaria alguns e daria mais oportunidades para Rodrigo Figueiredo, Pedrinho, Carlinhos e Mantuan. E ai galera o que acham?
