Flávio I.
Isso acontece comigo quando eu quero responder um comentário do início (depois que eu carrego os outros posts). As curtidas funcionam de boas.
Mas os comentários iniciais (como o seu) eu consigo responder, os que eu tenho que carregar para ler não. Heheheh abçs.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação, Corinthians x Bahia
Em citação ao post:
Pq não consigo curtir os comentários? Hauahua eu clico e vai la para o topo da página, sem curtir.
