Wellington Rodrigues
Não falei que não serve, apenas achei desnecessária a contratação!
em Bate-Papo da Torcida > Contratações desnecessárias
Em citação ao post:
Cara, foi 1 amistoso em que ele só jogou o primeiro tempo, aí não serve mais? Como são imediatistas hein?