Carlos Luis
Ninguém marca bem nessa sua linha. Saca o Rodriguinho e coloca Felipe Bastos ou Paulo Roberto
em Bate-Papo da Torcida > As noticias estão melhorando
Em citação ao post:
A linha de quatro do Corinthians tem que ser Jadson, Marciel/Camacho, Rodriguinho e Marlone. Felipe tem que mostrar futebol ainda.
Torcedor tá tão carente de jogador que qualquer um que chega já é rei e tem que jogar.