Rafael Pereira
Marlone e Kazim são muito piores que o Romero, muito mesmo, Jô em forma é um bom camisa 9
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em citação ao post:
Comparar Romero com Marlone, Jô(Manchester City, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira), e Kazim(Fenerbache e Celtic que me lembre) é uma brincadeira de mal gosto. Romero, assim como Gustavo, jamais deveriam ter sido cogitados pra jogar num time com a Grandeza do Corinthians. Chega a ser absurdo. E não venham me falar de raça pq tem um monte de torcedor que teria raça de sobra pra jogar no Timão porém não tem técnica. Essa é a questão.


