x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já disse e digo de novo. Essa Diretoria é INCOMPETENTE, principalmente o Diretor de Futebol. Concordo com as suas colocações. O Emerson estragou a imagem do Timão, jogou na lama, quando fez aquela BITOCA...Nada contra, mas fez... Como consertar isso? Como o Tite não tem mais controle sobre o elenco, cabe a Diretoria assumir de fato uma decisão INTELIGENTE e rápida se não quisermos ver o Timão na 2ª Divsão em 2014. Precisará reestruturar o time, livrar-se de alguns jogadores e contratar outros... Mas por enquanto nada de ESTRELAS, pois isso não vai ajudar muito.

em Bate-Papo da Torcida > QUEM É Emerson? Não temos presidente aqui?

Em resposta ao tópico:

Eu juro que fiquei assustado, além do que o Corinthians mostrou em campo, o que mostrou fora dele.

Emerson, ''o dono'' da Libertadores 2012, organizou uma reunião só com atletas para encontrar o problema do time. RIDÍCULO! Como querem fazer uma reunião para encontrar o problema só com jogador e sem alguém da direção, sendo que o Pato é alvo de inveja no elenco?

Como organizar uma reunião assim? Onde está o senhor, Mario Gobbi?

Essa ''reunião'' pode apontar o Pato como problema, pois ele é alvo de inveja, com exceção de Douglas e Guerrero, únicos que podemos observar solidariedade ao Pato e que são contra o esquema do Tite.

Quem é Alessandro ou Emerson para pedirem a Tite não dar entrevista e assumirem a coletiva? QUEM SÃO ELES? ISSO É OBRIGAÇÃO DA DIRETORIA!

O elenco impediu Tite de se demitir? E os diretores fizeram o que? Agora cabe a quem tomar o rumo do clube e as decisões, o Emerson ou Alessandro?

Ridículo!

Isso é ser omisso e amador, senhor Gobbi.

Que moral o Emerson tem pra organizar algo, sendo que a boa parte da torcida está mostrando que ele não presta para o Corinthians, para discutir o que é o problema do clube?

Emerson, merecidamente, é alvo da torcida e quer se achar no poder de convocar reunião?

Quem deveria fazer isso é o Amador Gobbi.

Quem são os jogadores para impedirem a demissão do Tite?

De novo EU PERGUNTO : ONDE ESTÁ A DIREÇÃO? Vão deixar y ou x tomarem conta do trabalho dos órgãos condutores da equipe?

Isso vai virar baderna!

Agora é momento de diretor e presidente serem homens e tomarem a palavra.

Me espanta ver a tranquilidade do pessoal da direção ao falarem da reunião dos jogadores amanhã.

Quem tem que fazer reunião é a direção e botar autoridade, além de mostrar a insatisfação.

Vão dar poder pra jogadores agora?

Cadê Presidente para assumir a autoridade?

Emerson, quer achar o problema? Então pegue um espelho;

O futuro das próximas rodadas está na mão dessa reunião só de jogadores, onde teremos um que é colocado contra a parede (Pato) e outros que vão experimentar a fogueira (Cléber e Jocinei)

Agora eu pergunto de novo : QUEM É O Emerson PRA ISSO?

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 18 segundos por Sergio Escudero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 13 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 17 minutos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 22 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 33 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 56 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico