Gabriel Zuntini
Pelo amor de deus vocês acreditam em tudo que esses cara fala, não xingou ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > M.Gabriel ficou bravinho com a torcida?
Em resposta ao tópico:
Ah, pelo amor...O que esse cidadão já fez para ter direito a qq reação negativa em relação a fiel? Brincadeira viu...
