Fabi0 Castro
Pra min falta o pottker, mais ele não pode jogar a Copa do Brasil e nem a sulamericana pela ponte se não pode ficar la mesmo, porque a sulamericana vai ser o ano todo e vamos precisar muito dele.
em Mercado da bola > Elenco esta fechado?
Em resposta ao tópico:
Será que o elenco deve estar fechado para esse início de temporada ou deve chegar mais alguém?