João Dominguez
Já desprezamos o Guarany do Paraguai e pagamos mico.
Universidad do Chile, apesar de não ser sombra daquele time de dez anos atrás, merece todo o respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Deem seus palpites
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera, começaremos na Sulamericana contra Universidad de Chile, e aí o que vocês acham do adversário?

