Itamar Fulano
Eu achei um exagero de muitos torcedores.
Muita histeria! (não sei se foi o seu caso).
Ficar alegre com a possibilidade tudo bem, mas também não é pra tanto.
Ele desdenhou o Corinthians isso sim. Ele tem todo o direito de ir jogar onde quiser, mas levou mais de duas semanas enrolando.
Isso é bom pra torcedor não colocar jogador acima do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu