Gabriel Mariano
Pra mim ele apenas continuou o trabalho do Tite por isso ganhou, quando resolveu implantar seu modo de jogar cagou.
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou o caos que estaria se Oswaldo ficasse?
Em citação ao post:
Cristóvão ano passado começou bem. Ganhou 4 jogos seguidos, demos uma sova no Flamengo, vice campeão na Arena. Quando o Cristóvão teve uma semana pra trabalhar, estragou o time do Tite. Não disputamos as primeiras colocações por isso.