Kauê Rabello
Jadson nunca errou um pênalti pelo Corinthians, chegando ele a zica dos pênaltis no jogo acaba, porém a zica na disputa de pênaltis não, por que ele só pode bater 1 :/
em Bate-Papo da Torcida > Pênaltis - Acabará a zica!?
Em resposta ao tópico:
Em 2016 foi triste, e até agora no começo de 2017, está sendo um tormento as cobranças na equipe do Corinthians, mas e com a chegada do Jadson? O cara não perdeu pênalti por aqui... Tenho certeza que a zica vai vazar, voltou o nosso cobrador oficial! Esse ano é nosso!
Abraços, vai Corinthians!