Nelson Figueiredo
Ele simplesmente falou que no futuro poderia voltar.
Agora pq no futuro? Pq no momento ele já tem compromisso só ler.
Óbvio que se ele aceitou a diretoria pediu pra não falar nada.
Assum criticaram o Jadson falando que ele estavá pedindo muito.
Se o Drogba aceitar qual vai ser a desculpa?
O que manda e o presidente falar sim ou não.
Depois disso sim tirarei as minmhas conclusões.
Ninguém aqui sabe nada só comenta em cima de opiniões então cada um tem a sua e respeite a do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba e Galatasaray
Em resposta ao tópico:
Drogba postou no Twitter uma mensagem dizendo que não é verdade que pediu muito dinheiro para voltar ao Galatasaray.
Disse também que, UM DIA, voltará.
Ou seja, está livre ainda!
E ai fiel?, o cara só tá tirando nois.
Drogba postou no Twitter uma mensagem dizendo que não é verdade que pediu muito dinheiro para voltar ao Galatasaray.
Disse também que, UM DIA, voltará.
Ou seja, está livre ainda!